domingo, 9 de maio de 2010

Final Fantasy VII Legendado Em Português


Final Fantasy VII começou a ser produzido quando a Squaresoft - Atual Square-Enix - abandonou a Nintendo e começou a desenvolver jogos com a Sony. Segundo a Squaresoft, a razão da mudança foi o fato de o cartucho ser muito limitado (Os cartuchos eram um forte investimeno da Nintendo na época).

Este foi o primeiro jogo da série Final Fantasy a ser desenvolvida para PlayStation, e depois também lançado para PC. E o primeiro da série com gráficos gerados em 3D .

As versões para PlayStation foram produzidas na América do Norte, Europa e Austrália pela Sony Computer Entertainment, e a versão para PC nos EUA pela Eidos Interactive. As versões para Playstation na América do Norte foram muito criticadas, porque continham muitos erros gramaticais. Para manter a fidelidade do jogo, a própria Squaresoft foi quem o traduziu (de japonês para inglês). A versão para PC teve diversos erros corrigidos.

Esse novo empreendimento da Squaresoft em pouco tempo virou febre no mundo todo; Final Fantasy VII vendeu 9,7 milhões de cópias, batendo o recorde de vendas da série e estimulando a venda de consoles PlayStation. Final Fantasy VII tornou-se um marco em desenvolvimento técnico e artístico, considerado como um dos melhores jogos de toda a série, e também um dos mais influentes da história dos videogames tornando-se um dos fatores decisivos que deu à Sony a liderança no mercado.

Se você não conseguiu jogar a verão para PC, então aqui esta o game + emulador.
Voê pode jogar no PC com o emulador, ou gravar os três CD´s e jogar normalmente no bom e velho Playstation 1 (se ainda tiver um), ou ainda no Playstation 2.
Pra jogar no PS 1 ou PS 2 você deve gravar os Cd´s com a velocidade mais baixa possível.



Screen Shots Do Game


Informações
Produção - Squaresoft (Atual Square-Enix)
Distribuição - Sony Computer
Gênero - RPG
Formato Da Imagem - .iso
Compactação - .rar
Tamanho Da Imagem - 1.4 Gygabytes
Mídias Necessárias Para Gravação - 3 CD´s


Links No Rapishare

Nenhum comentário:

Postar um comentário